Atuamos fortemente na área do Direito do Consumidor com foco na resolução, orientação e na prevenção do cliente referente aos seus direitos e às questões legais decorrentes de conflitos nas relações de consumo.

Ao adquirirmos um produto ou serviço estabelecemos uma relação com o fornecedor do mesmo, seja ele uma entidade privada ou pública. Esta relação implica o cumprimento de determinados direitos e deveres por ambas as partes.

Nas situações em que o fornecedor não cumpre suas obrigações temos o direito de reclamar e solicitar a resolução do problema.

Nas hipóteses em que o fornecedor do produto ou serviço não solucionou adequadamente o problema, ou se por decorrência do problema ocasionou um dano moral ou material, terá o consumidor direito a reparação desses danos.

Entre outras causas, temos experiencia em:  Contratos de empréstimo consignado,  Contratos de Serviços de Empresas de Telefonia e internet, Empresas de Mudança, Compras pela Internet, Contratos de Financiamento, Juros de cartão de crédito, compra de veículo com defeito, contratos de Seguro, Contratos de Planos de Saúde, Contratos Bancários, e demais casos.